No dia 28 de setembro acontece a segunda edição do Aulão do Bem, na Serraria do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O evento é realizado pela Proaction Sports e a Hopu Yoga, em parceria com a APAE DE SÃO PAULO, e visa arrecadar recursos para os atendimentos às pessoas com deficiência intelectual, além de promover a integração e socialização de pessoas com e sem deficiência.

Entre 8h e 12h, serão ministradas 24 aulas nas áreas de educação física, yoga, meditação, dança, artes marciais e autoconhecimento, todas por professores conceituados, com o objetivo de promover saúde e bem-estar aos participantes. Os espaços das aulas serão divididos por modalidades e contarão com opções para todas as idades e aptidões.

Os interessados devem se inscrever nos sites hopuyoga.com.br ou proactionsports.com.br. O valor é de R$ 50,00 por adulto participante e haverá a entrega de um kit com camiseta, bolsa, snacks saudáveis e outros mimos. Crianças de 5 a 12 anos também devem ser inscritas, mas estão isentas do pagamentos e não receberão o kit. As vagas são limitadas e todo o valor arrecadado será direcionado à conta da APAE DE SÃO PAULO.  

 

Anterior Ziraldo e os bastidores de sua obra mais famosa estão no documentário "A Turma do Pererê.doc" que chega aos cinemas em outubro
Próximo Projeto leva jovens da rede pública para circuito de oficinas em galerias de arte

Nenhum comentário

Deixe uma resposta