Para comemorar o aniversário de 465 anos de São Paulo, a Uber resolveu levantar os principais pontos turísticos visitados pelos paulistanos utilizando o app. O ranking foi dividido em 4 categorias: parques, teatros, ruas de compras e ruas boêmias. Os resultados, que refletem um pouco da cultura da cidade, e como paulistanos e turistas costumam se divertir, são baseados em viagens realizadas ao longo de 2018.

 Os campeões de cada categoria são: Augusta, como rua mais boêmia; Oscar Freire, como a principal rua de compras; Ibirapuera, como parque mais visitado; e Teatro Renault, com seus musicais de longas temporadas (veja ranking completo no fim do texto).

 E para ajudar o paulistano a aproveitar o aniversário da cidade em seus pontos preferidos, a Uber vai dar 65% de desconto para categorias específicas de carros do app, dependendo da característica de cada um desses locais. Válido tanto para ida quanto para a volta. 

 Os motoristas também serão beneficiados no dia 25. A Uber vai arredondar para R$ 4,65 todos os extras recebidos abaixo desse valor, completando o montante dado pelo usuário. Uma forma de comemorar junto com os parceiros e garantir um ganho a mais no final de semana de aniversário da capital.

 

Como participar

 Para ter acesso ao desconto, além de selecionar a um dos pontos do ranking como destino inicial ou final da viagem, o usuário deve colocar o código com o produto que deseja utilizar – UBERX465, SELECT465, JUNTOS465 e BLACK465 – no app da Uber. O limite é de 4 viagens com desconto para cada modalidade, por usuário, totalizando 16 viagens com desconto no feriado e final de semana.

 Os descontos serão válidos do dia 25, próxima sexta-feira, até o dia 27, domingo. A ideia é incentivar os turistas e principalmente os paulistanos a descobrirem a cidade, que às vezes passa despercebida em meio à correria do dia a dia.

 

VEJA O RANKING COMPLETO

 

Ruas boêmias

  1. Rua Augusta

  2. Rua Aspicuelta

  3. Praça Roosevelt

 

Ruas de compra

  1. Oscar Freire

  2. 25 de Março

  3. José Paulino

 

Parques

  1. Ibirapuera

  2. Villa Lobos

  3. Independência

 

Teatros e casas de espetáculo

  1. Teatro Renault

  2. Sala São Paulo

  3. Teatro Municipal

Anterior Websérie traz artistas e criativos comentando sua relação com a cidade de SP
Esta é a história mais recente.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta