Nos mesmos moldes do Domingo na Paulista, realizado no Centro Cultural Fiesp, na Av. Paulista, o projeto Domingo na ZL traz para o público da Zona Leste de São Paulo uma série de shows gratuitos em maio. As apresentações são realizadas sempre aos domingos, próximo ao Metrô Itaquera.

O grupo Olodum abre a programação no dia 6, às 11h, com o show “Eu Falei Faraó. Criado inicialmente para desfilar no carnaval de Salvador, o grupo baiano revolucionou a linguagem da música brasileira com a criação do samba-reggae, cuja o maior sucesso é a música “Faraó (divindade do Egito)”, lançado em 1987. Além dela, outros sucessos como “Avisa lá”, “Deusa do Amor” e “Requebra” prometem colocar o público para dançar.

A criançada também ganha uma atração especial no dia 20, às 16h, com o espetáculo “Bafafá” do Palavra Cantada. A dupla Sandra Peres e Paulo Tatit, que já vendeu mais de 5 milhões de CDs, sobe ao palco trazendo um olhar atento ao cotidiano das crianças e seu universo lúdico. Os pequenos vão poder dançar ao som de um remix de “Eu sou um bebezinho”, “Sambinha da Fralda Molhada”, entre outras canções.

No último domingo de maio, dia 27, é a vez da rapper Karol Conka levar a força feminina para o palco de Itaquera. Acompanhada do DJ Hadji, ela canta os sucessos “Tombei”, “É o Poder”, “Maracutaia”, “Farofei” e “Lalá”, a partir das 16h.

O Domingo na ZL também oferece seis opções de foodtrucks para atender o público, além de apresentações de Djs convidados para abrir os shows.

SERVIÇO

Domingo na ZL – maio
Local: Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado, s/n, esquina com a Rua Dr. Luiz Ayres (próximo à estação Corinthians-Itaquera do Metrô) – Vila Carmosina.
Capacidade: 9 mil pessoas
Classificação indicativa: livre
*
Grátis. Não há estacionamento no local.

Olodum
Quando: 6 de maio (domingo)
Horário: 11h
Duração: 90 minutos
Ficha Técnica: Vocal: Mateus Vidal e Narcizinho Santos| Baixo: Elpidio José Bastos | Guitarra: Marcos Gordo | Percussão: Mestre Memeu, Andreia Reis, Gilmario Marques, Gel Santos, Lázaro Marçal, Magaita e Bira Jackson | Teclado: Bruno Mutti | Trompete: Davi Santana

Palavra Cantada
Quando: 20 de maio (domingo)
Horário: 16h
Duração: 60 minutos
Ficha Técnica: Voz e violão: Paulo Tatit | Teclado e voz: Sandra Peres | Contrabaixo: Daniel Ayres | Percussão e voz: Julia Pittier | Bateria: Michele

Karol Conka
Quando: 27 de maio (domingo)
Horário: 16h
Duração: 50 minutos
Ficha Técnica: Voz: Karol Conka | DJ Hadji

 

Anterior Football Parade prorroga prazo de inscrições
Próximo Segunda temporada da série "13 Reasons Why" já tem data para estrear

Nenhum comentário

Deixe uma resposta