O estúdio paulistano de tatuagem e artes True Love Tattoo, instalado em um espaço multicultural na região do Baixo Augusta que reúne artistas da tattoo, exposições e eventos de arte, café e atelier de moda, inaugura no dia 05 de julho a mostra Cura, de Mariana Custódio Farcetta. Sob a curadoria de Thiago Gonzaga, a exposição tátil aborda como a arte pode ser usada como pedra fundamental de cura e para a compreensão de nosso mundo contemporâneo.

 Composta de peças de roupas ressignificadas (obras para vestir), pinturas e objetos relacionais (que promovem relação entre os corpos e sensações interiores), a mostra propõe que a arte também pode ser usada como caminho de cura de individual ou de uma sociedade. A artista instiga os visitantes a ter uma relação com suas obras que transcenda a posição de meros expectadores, propondo uma experiência diferenciada, além do que apenas a contemplação, tornando-os peças fundamentais para a obra existir.

 “A arte tem a capacidade de sublimar, denunciar, elaborar e materializar aprendizados e situações da vida. Baseado nisso as obras que compõem a mostra são relacionais e abordam questões sobre o feminino e os caminhos da vida interior”, explica a artista, de 34 anos, sobre a sua primeira mostra individual.

 A abertura da exposição, que acontece às 19 horas de 05 de julho, terá a apresentação do artista paulistanoBABG, que também fará o pré-lançamento do seu novo EP, chamado Excitações sonhos e Gavetas, além da discotecagem NIGRUM MIZIK. A entrada é gratuita.

Anterior CowParade São Paulo realiza leilão beneficente
Próximo Instituto Projeto Neymar Jr. prorroga leilão até o dia 10 de julho

Nenhum comentário

Deixe uma resposta