A Galeria Recorte promove no dia 27 de novembro a segunda edição do evento “Cola na Recorte”, que irá oferecer cortes de cabelo por apenas R$ 50 (sem lavagem e sem escova).

Inspirada em lugares híbridos como os que existem em Nova Iorque e em Barcelona, a Galeria Recorte une um salão de beleza e uma galeria de arte, a única da cidade voltada exclusivamente para obras que utilizam a técnica de colagem. A exposição atualmente em cartaz é “O Equilíbrio do Caos”, da colagista Gabriella Garcia.

O espaço multicultural também terá vários artistas que apresentarão seus trabalhos de moda, acessórios, quadros, zines e ilustrações, entre outras surpresas. Além de cabeleireiros e do bazar, haverá comidinhas especiais no Café Recorte – que tem opções sem glúten e sem lactose – e cerveja gelada.

“A primeira edição do ‘Cola na Recorte’ teve uma ótima repercussão e, por isso, repetimos o evento agora. A ideia é unir todas as vertentes do conceito multicultural do espaço, além de permitir que outros artistas possam expor seus trabalhos autorais”, afirma Anna Gadelha, sócia do empreendimento.

SERVIÇO 

Cola na Recorte –  Segunda Edição 

Quando: 27 de novembro

Horário: das 14h às 19h 

Endereço: Rua Augusta, 829, Consolação

Entrada gratuita*

Anterior Memorial da América Latina recebe o 10° Encontro Paulista de Hip Hop
Próximo Estilista e ONG lançam campanha Re-Existência

Nenhum comentário

Deixe uma resposta