Com o intuito de revelar novos talentos do cenário artístico nacional, a 55SP Galeria promove a exposição Together. O evento, que acontece de 21 de setembro a 14 de outubro, conta com curadoria de Julia Morelli e com trabalhos de Gabriella Garcia e Gustavo Amaral, que apresentam obras feitas com técnicas de colagem.  Entre as atrações previstas durante o vernissage, estão confirmadas as apresentações do produtor musical Pedro Zopellar e do DJ Davis, ambos residentes da conceituada festa ODD.

Gabriella Garcia é autodidata e apresenta as séries Forms Addictions Way e Love Letters to CT, criadas em homenagem a Claudio Tozzi. A artista iniciou seus experimentos com colagem em 2012 e suas obras são compostas de fragmentos de livros e revistas. Em seus trabalhos é comum encontrar temas múltiplos, desenvolvidos com intervenções técnicas mistas, adaptações de objetos e, em alguns casos, envolvendo o desenvolvimento de estruturas especiais, como esculturas e instalações.

Já Gustavo Amaral apresentará a série Somos Novos Aqui. Ele atua na arte desde 2006 e suas colagens tem como característica a preocupação de contar histórias em narrativas intrigantes em formato não linear. O artista procura, com seu trabalho, criar um mix entre o analógico e o digital, remetendo às emoções da forma humana em busca de seus objetivos. Descrevendo o “Não Lugar e o Não Comum”, Amaral faz uso de diversas imagens figurativas, explorando ao máximo as cores e texturas.

1 2 35 6

 

SERVIÇO 

Exposição Together na 55SP Galeria

Quando: Abertura  21 de setembro a partir das 18h

Visitação: até 14 de outubro

Endereço: Rua Barão de Tatuí, 195 – Vila Buarque – Centro – São Paulo – SP

Horário: Segunda a sexta-feira das 11h às 20h / Aos sábados das 11h às 18h

 

Anterior Exposição apresenta e discute a caligrafia da pichação
Próximo Casal dança em uma plataforma do metrô de uma forma impressionante

Nenhum comentário

Deixe uma resposta