No dia 07 de agosto (domingo), o Atelier Soma, localizado em Curitiba, recebe o lançamento do projeto Trampos das Minas, que visa articular ações que valorizam a atuação profissional de mulheres. A iniciativa surgiu em junho com o intuito de atuar em quatro eixos: produção cultural; promoção de conhecimento e ações de formação; criação de conteúdo e comunicação; além do desenvolvimento de produtos em parceria com artistas e designers.

“A ideia é contribuir para o protagonismo feminino, inspirar transformações e impactar pessoas por meio de conexões”, explica a jornalista e produtora cultural Gabriela Titon, idealizadora do projeto.

No mesmo dia, o atelier promove a abertura da exposição Libert(as), que reúne trabalhos em nanquim, aquarela, acrílica e carvão. De autoria da tatuadora e artista visual Angelica Spinardi (Acid), as obras ficarão em cartaz até 21 de agosto no Atelier Soma.

O evento, que acontece das 15h às 21h, também contará com bate-papo, discotecagem, performance, feirinha com marcas independentes, chopp artesanal e comidas vegetarianas.

Abaixo imagens da exposição Libert(as)

Exposição - 1 Exposição - 2 Exposição - 3 (1)

SERVIÇO 

Lançamento Trampos das Minas + exposição Libert(as)

Quando: 07 de agosto

Local: Atelier Soma

Endereço: Rua Brigadeiro Franco, nº 2.119 – Curitiba – PR

Horário: das 15h às 21h

Entrada: R$ 5 (10% do valor será destinado para a Associação de Jovens Mães Solos)

Anterior Músicas alavancadas por comerciais
Próximo Confira a programação do Music Video Festival que acontece no MIS-SP

Nenhum comentário

Deixe uma resposta