Entre os dias 16 e 24 de julho acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães a 32ª edição da Feira do Livro de Brasília. O evento este ano é dedicado aos professores e traz o tema “Meu Mestre, Meu Livro”.

Além da presença de 150 autores nacionais e internacionais, o evento também apresenta novidades como o I Encontro Nacional de Blogueiros Literários, o I Encontro Nacional dos Escritores Jovens, o Encontro da Comunidade dos Povos de Língua Portuguesa, Programa do Entorno/Ride,  Literatura Oral no Espaço Rapel (Rap e Cordel) e o Encontro Distrital de Agentes de Leitura do Programa Mala do Livro.

Destaque também para a série de palestras e dabates acerca do escritor William Shakspeare, inclusive com o embaixador do Reino Unido, Alex Ellis, em homenagem aos 400 anos da morte do poeta inglês.

No total, a Feira traz 100 estandes para profissionais exporem seus trabalhos para o público esperado de mais 200 mil pessoas durante todo o evento. Além de 300 eventos sendo realizados simultaneamente, entre workshops, palestras, contações de histórias, saraus, apresentações teatrais e musicais, debates, lançamentos e sessões de autógrafos de livros. A entrada é franca e a censura é livre.

SERVIÇO

32ª edição da Feira do Livro de Brasília

Quando: 16 a 24 de julho de 2016

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Endereço: Eixo Monumental – Ala Sul, Brasília

Horário:  das 09h às 21h

*Entrada franca

Anterior Os pingentes celestiais de Satoshi Tomizu
Próximo As esculturas em 3D de Eric van Straaten

Nenhum comentário

Deixe uma resposta