A Mattel, fabricante da boneca Barbie, e a Swarovski, renomada loja de joias, se uniram para realizar a exposição Barbie Crystal from Swarovski “Inspiração em múltiplas facetas”. A mostra, que fica até dia 31 de julho no Shopping JK Iguatemi, visa mostrar um olhar artístico e social sobre a questão da diversidade.

Após a exposição, as bonecas serão doadas para a ONG Plan International Brasil, que está fazendo um leilão online para arrecadar fundos para a campanha ‘Por ser menina‘, que é parte de um movimento global impulsionado pela Plan International para garantir que meninas de todos os lugares do mundo tenham o direito de aprender, liderar, decidir e prosperar.

A mostra reúne 15 bonecas exclusivas customizadas  por convidados especiais e enfeitadas com cristais Swarosvski. Assinam os looks Dudu Bertholini, Patrícia Bonaldi, Lethicia Bronstein, Arlindo Grund, Mel Maia, Mônica Iozzi, Maria Eugênia, Wanderley Nunes, Mariah Rovery, Supla, Sadi Consati, Camila Klei, Emannuelle Junqueira, Niina Secrets, além de uma criação de jovens beneficiadas por projetos da ONG Plan International Brasil. A artista plástica Ana Strumpf também se envolveu no projeto e emprestou seu olhar lúdico e colorido ao estilizar dois quadros da “It girl” mais famosa do mundo.

imagem_barbie_Arlindo_Grund Imagem_Barbie_Camila_KleinImagem_mariah_rovery lethicia_bronsteinsupla

SERVIÇO

Barbie Crystal from Swarovski “Inspiração em múltiplas facetas”

Quando: De 20 a 31 de junho

Local: Shopping JK Iguatemi

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041, Itaim, São Paulo – SP

Entrada:  franca

Anterior Exposição resgata a destruição da 2ª Guerra na comunidade judaica da Eslováquia
Próximo As estátuas inusitadas espalhadas pelo mundo

Nenhum comentário

Deixe uma resposta