O instrumentista, compositor e intérprete Dani Black e a também compositora e cantora Blubell são os protagonistas do videoclipe que divulga a música tema da 1ª edição do Prêmio Vivo Música que Transforma. A iniciativa reconhece projetos de música capazes de promover inclusão social e recebe inscrições de todas as regiões do Brasil até 06 de junho pelo site www.vivomusicaquetransforma.com.br.

O filme mostra a conexão entre jovens talentos e registra o encontro inédito da dupla que interpreta a música Ao Alcance da Mão –  com letra de Vinicius Calderoni e arranjo musical de Pedro Altério e Bruno Piazza. Com participação de 12 jovens integrantes do Coral da Gente, do Instituto Bacarrelli, organização sem fins lucrativos, apoiada pela Vivo, que oferece formação musical e artística para  crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

O prêmio está dentro da plataforma Vivo Música que Transforma, idealizada para fomentar iniciativas ligadas à música que, de alguma forma, tem impacto na transformação social das pessoas ou de uma comunidade e está dividido em três categorias: Música que EnsinaMúsica para Todos e Música que Conecta. Poderão se inscrever projetos de todos os portes e diferentes regiões do País, apoiados ou não pela Vivo. Serão escolhidos nove finalistas, que participarão de um workshop sobre Gestão de Projetos, e quatro ganhadores receberão R$ 10 mil reais em certificado de barras de ouro. O resultado final será revelado no dia 26 de julho.

Anterior Artistas recriam monstros feitos por crianças
Próximo Arraial da Cidade agita o Jockey Club de São Paulo

Nenhum comentário

Deixe uma resposta