A TNT apresenta neste mês de abril o Festival de Curtas TNT, projeto que visa abrir espaço para a revelação de novos talentos na indústria do cinema e oferecer todos os recursos necessários para tirar um roteiro do papel, transformá-lo em realidade e exibi-lo na grade de programação do canal.

As inscrições dos roteiros poderão ser feitas entre 18 de abril e 18 de maio pelo site do Festival. A partir daí, um júri formado por profissionais muito respeitados da indústria cinematográfica analisará os projetos inscritos e selecionará os vencedores.

Para dar início ao projeto, a TNT promoverá um Seminário de Lançamento na Cinesala, em São Paulo, no dia 12 de abril (terça-feira) a partir das 17h30. Com o tema “Os desafios da criação, produção e distribuição de curtas-metragens no Brasil”, o evento mediado por Marina Person vai colocar a produção de curtas-metragens no centro do debate e reunir profissionais do setor audiovisual, estudantes e jovens talentos. O evento será transmitido ao vivo via streaming pelo canal do YouTube TNT BRASIL. Os interessados em comparecer ao vivo devem confirmar presença pelo email seminariocurtastnt@gmail.com. Além da TNT, a iniciativa conta com a parceria da aceleradora de projetos Casa Redonda e coprodução da Movie&Art

SERVIÇO

SEMINÁRIO DE LANÇAMENTO DO FESTIVAL DE CURTAS TNT – “Os desafios da criação, produção e distribuição de curtas-metragens no Brasil”

Data: 12 de abril (terça), a partir das 17h30

Local: Cinesala – Rua Fradique Coutinho, 361 – Pinheiros, São Paulo

Entrada gratuita

Necessário fazer credenciamento com equipe de Imprensa Turner

Anterior Confira o trailer de o "Escaravelho do Diabo" que estreia este mês nos cinemas
Próximo App oficial dos Jogos Olímpicos oferece desafios para novos músicos e fotógrafos

Nenhum comentário

Deixe uma resposta