No sábado, dia 7 de novembro, o jardim suspenso do Centro Cutural São Paulo (CCSP) recebe a 9ª edição do SlowMovie, evento gratuito que convida o público a esticar a canga e desacelerar da rotina para curtir um dia relaxante com shows, filme e delícias gastronômicas.

Na programação desta nova edição, o SlowMovie apresenta o filme “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” – com direção de Woody Allen, essa exibição traz uma novidade, que são dois telões com a intenção de proporcionar maior conforto para o público.  Além da sessão de cinema que acontece às 20h, o SlowMovie apresenta shows da banda “The Dollars Bills” às 17h e da cantora Marina de La Riva às 18h30.

O evento também traz uma feirinha que destaca o projeto “Beaba do Câncer”– cujo objetivo é desmitificar a doença e trazer informações claras e otimistas sobre seu tratamento – e apresenta a oficina “Resíduos Recicláveis” da ONG Infinito Circular e a exposição “Moradores de Rua e seus Cães”, com fotografias de Eduardo Leporo que retratam o companheirismo e amor entre moradores de rua e seus animais de estimação. O projeto móvel de fotografia Instabike completa as atrações culturais do evento. A parte gastronômica conta com opções de food bikes para todos os gostos, com  salgados e doces, além de um Bike Café.

Essa será a segunda vez que o CCSP recebe o SlowMovie, que também já passou em lugares como o Museu da Casa Brasileira, o Parque Burle Marx e a Praça do Pôr do Sol, entre outros espaços públicos pelo País.  O evento tem patrocínio da Ticket e Ticket Cultura e faz parte da Programação da Semana Ticket Cultura que vai de 5 a 15 de novembro.

 

SERVIÇO 

SlowMovie

Data: 07 de novembro

Horário: das 16h00 às 22h00

Local: Centro Cultural São Paulo

Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso, São Paulo – SP

Mais informações pelo telefone: (11) 3397-4002

Entrada livre

 

Anterior Casal de artistas viaja pelo País em uma Kombi levando teatro e música à crianças e adultos
Próximo O projeto "Encontros Instrumentais" recebe Yamandu Costa e Ricardo Herz no Sesc Pompeia

Nenhum comentário

Deixe uma resposta