A ProjectHub, empresa que tem como meta conectar empreendedores criativos com investidores de impacto, será a representante brasileira no encontro global SOLVE, organizado pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology). O programa que acontece de 05 a 08 de outubro reúne pessoas de diversas áreas para debater problemáticas mundiais, que envolvem quatro pilares de discussão: Ensino; Saúde; Sustentabilidade e Inovação.

Por seu posicionamento pioneiro, no sentido de trabalhar temas de preocupação global, por meio do potencial criativo brasileiro, o idealizador e diretor executivo da ProjectHub, Lucas Foster foi um dos escolhidos para participar do encontro, que contará com pesquisadores, criativos, tecnólogos, filantropos, políticos, empreendedores e agentes de mudança social de todo o mundo.

De acordo com Foster, é uma oportunidade única de identificar problemas mundiais de impacto social e criar planos ambiciosos e reais para tentar resolvê-los. “Estou honrado em aderir a esse encontro de pensadores e realizadores brilhantes, que coletivamente tem a chance de mudar o mundo. O SOLVE traz uma nova abordagem sobre os problemas, com perspectivas diversas e a profundidade necessária para se criar soluções concretas. Para mim, ter a oportunidade de agregar com a perspectiva da criatividade, aliada com a vontade de fazer acontecer, como já fazemos na ProjectHub, me traz uma gratidão e ao mesmo tempo, responsabilidade imensa”, explica.

 

Anterior Documentário revela quem é Carlos Adão
Próximo Projeto Papelão, uma alternativa de arte sustentável

Nenhum comentário

Deixe uma resposta