Entre 11 e 15 de abril acontece a 14ª SP – Arte, feira que é considerada a mais importante do setor na América Latina, com a participação de 15 países expoentes no mercado das artes. O evento reúne obras de 160 expositores no Pavilhão da Bienal, localizado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Entre os nomes de destaque estão as galerias David Zwirner e Marian Goodman (Nova Iorque), White Cube (Londres), Neugerriemschneider (Berlim) e Kurimanzutto (Cidade do México).

No âmbito nacional, participam não só as galerias tradicionais, como Dan, Bergamin & Gomide, Vermelho, A Gentil Carioca, Casa Triângulo, Fortes D’Aloia & Gabriel, Luisa Strina e Milan, mas chegam também 12 novatas, entre elas Adelina, Verve, Base e Mapa, todas paulistanas, e a carioca Gaby Indio da Costa. O público poderá conferir os projetos Solo e Repertório, espaços concebidos com o objetivo de evidenciar a produção de importantes nomes da contemporaneidade. Além das exposições, a programação da SP-Arte conta com agenda de debates, palestras, visitas guiadas, performance e lançamentos de livros. A programação completa está disponível no  site oficial

SERVIÇO

SP-Arte/2018

Quando: Datas abertas ao público:
12 a 15 de abril – Quinta-feira a sábado, das 13h às 21h. Domingo, de 11h às 19h.
Preview: 11 de abril
Onde: Pavilhão da Bienal
Endereço: Parque Ibirapuera, Portão 3- São Paulo

Entrada: R$ 45,00 [geral] | R$ 20,00 [meia promocional*]
*Estudantes, portadores de deficiência, idosos com mais de 60 anos, jovens entre 15 e 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda, profissionais dos quadros docentes ou de gestão da rede pública estadual e municipal de ensino e portadores do Vale-Cultura poderão adquirir a meia entrada promocional, mediante apresentação de documento oficial com foto e respectivo documento de registro ao benefício. Crianças de até 10 anos não pagam entrada. A bilheteria encerra suas atividades 30 minutos antes do término do evento.

Anterior 'Domingo na Paulista' recebe Paulo Miklos cantando Roberto Carlos e show exclusivo de Frejat
Próximo Pearl Jam e Copa Football lançam camisas inspiradas em seleções

Nenhum comentário

Deixe uma resposta