A segunda edição da São Paulo Oktoberfest já tem data marcada para acontecer. Neste ano o evento ganha uma semana a mais e será realizado entre 28 de setembro e 14 de outubro.

O primeiro lote dos ingressos, com preços promocionais, já está à venda por meio do site www.saopaulooktoberfest.com.br. As entradas vão de R$ 18,00 (meia, durante a semana) a R$ 99,00 (inteira, nos finais de semana). O ingresso para a Biertent (tenda fechada) inclui uma primeira bebida (chope, refrigerante ou água). Com mais dias de diversão, os valores normais dos ingressos puderam ser reduzidos em relação ao ano passado para tornar a festa mais acessível a um público ainda maior. Os novos preços das entradas serão informados logo após a venda deste primeiro lote de valores promocionais.

O Anhembi será novamente o palco do evento, ambientado ao estilo alemão num espaço de 23 mil m2 divididos entre Biergarten (área aberta), Biertent (tenda fechada), Bierpark (parque de diversões), área das cervejarias artesanais (um dos locais mais frequentados na primeira edição da festa) além de um novo espaço específico para o público frequentador do “after-party”. “Esperamos receber mais de 120 mil pessoas na festa deste ano no Anhembi”, afirma Walter Cavalheiro Filho, presidente da São Paulo Oktoberfest.

A programação tem o objetivo de oferecer ao público uma experiência única dentro da cultura, gastronomia, bebidas, música e danças típicas da Alemanha. As atrações musicais e culturais serão divulgadas ao longo dos próximos meses.

october2

october4

oktuber2

octuber

Anterior Estação Luz recebe exposição sobre crianças com Síndrome de Down
Próximo Lacoste troca o tradicional crocodilo por animais em extinção

Nenhum comentário

Deixe uma resposta