No dia 31 de julho (domingo), o parque Horto Florestal, em São Paulo, recebe a ação Adote um livro e transforme-se. O projeto é idealizado pela Editora Evoluir e visa distribuir livros novos e usados para incentivar a leitura e mobilizar as pessoas para que depois de ler as obras passem para outra.

Para a ação, a editora escolheu os títulos: “A Lata da Imaginação”, “A Paz”, “A Terra dos Bons Pensamentos”, “Abecê e Beabá”, “Beijoliques de autógrafos”, “Bom é estar bem”, “É tempo de reciclar”, “Flofi a nuvem teimosa”, “Mães e filhos de muitos jeitos”, “Modos e Maneiras”, “Para Todos”, “Passarim”,“Pense Bem” ,“Planeta Iluminado” ,“Tibi quanta gente”, “Uma vida gostosa”, Coleção Contos de Fadas Urbanos: “Caneta da Realidade”, “Conto Express”, “O Homem que acha que ia morrer em um dia de sol”, “O Mago e a Rosa”, “Os Bolinhos da Vovó Nona” e “Toque de Midas”. Em todos estão presentes valores ligados à educação, cultura, cidadania e sustentabilidade.

A ação faz parte do Programa de Incentivo à Leitura da Editora, que através da doação de livros e atividades paralelas como contação de histórias, dinâmicas, formação e capacitação de professores nas temáticas dos livros, leva informações, valores e entretenimento para crianças e comunidades de todo o Brasil.

SERVIÇO

Adote um livro e transforme-se

Quando: 31 de julho

Local: Parque Horto Florestal

Endereço: Rua do Horto, 931 – Horto Florestal, São Paulo 

Horário: das 10h às 13h

 

Anterior Esculturas surreais de Ellen Jewett
Próximo Museu de Arte Sacra celebra Dia Mundial da Fotografia com oficinas de Pinhole

Nenhum comentário

Deixe uma resposta